Preso pela PM tentando levar cocaína e munição para Xapuri


Rosildo foi abordado no meio da Avenida quando tentava fretar taxi e levar a ‘encomenda’

Uma ronda realizada pela Polícia Militar na Avenida Santos Dumont na cidade de Epitaciolândia na noite desta quinta-feira, dia 12, por volta das 23h, resultou na prisão do jovem Rosildo Vieira dos Santos (28), que tentava levar uma encomenda mais que suspeita.
A guarnição da PM abordou o acusado que levantou suspeitas e andava tranquilamente pela Avenida com uma mochila nas costas a poucos metros da delegacia. Para seu azar, foi encontrado mais de três quilos de cocaína e duas caixas de munição calibre 38 importada, tipo explosiva.
Segundo foi apurado, Rosildo disse que foi contratado por R$ 100 reais para vir até a fronteira e pegar a “encomenda” e levar até a sua cidade natal, Xapuri. Confessou que é usuário e precisava de dinheiro para sustentar o vício e que estaria a cerca de dois dias consumindo sem dormir.
Os policiais o levou para a delegacia da cidade onde foi lavrado o flagrante por posse ilegal de entorpecentes, tráfico, além da munição. O delegado titular, Sérgio Lopes, se encarregou do caso.
Rosildo disse tranquilamente que, essa seria sua primeira vez que viria até a fronteira para ‘pegar’ droga. Só não contava que seria preso ao andar tranquilamente com a droga sem levantar suspeitas.
Pelo delito, pode ser condenado a quase 20 anos de cadeia. Natural da cidade de Xapuri, trabalhava como peão de fazendas no Município e já tinha sido preso por envolvimento com a droga.

0 comentários: