Prefeitura de Feijó constrói barracas para festival do Açaí





A prefeitura de Feijó deve terminar bem antes da data prevista a arrumação da principal praia do rio Envira, bem em frente da cidade, onde acontecerá, simultaneamente, dois festivais de 12 a 15 de agosto: o do Açaí e o de Praia. No momento o prefeito Dindim Pinheiro (PSDB) coordena a instalação das barracas. A pista onde será realizada uma bateria do estadual de motocross está pronta e até dois dias antes do início da festa toda a praia será totalmente limpa.
Sob os cuidados do engenheiro da prefeitura, Carlos Sória, os serviços preliminares dos festivais de Praia e do Açaí vão envolvendo a mão de obra de pelo menos 50 pessoas, num território de aproximadamente cinco mil metros quadrados. Serão instaladas, ao todo, 60 barracas, além do palco onde se apresentarão bandas de música locais e atrações nacionais como o Tchê Garotos, o KLB e o Calcinha Preta.
Ontem pela manhã o vice-prefeito de Feijó, Pelé Campos (PMDB), fez uma vistoria na obra, a pedido do prefeito Dindim Pinheiro e constatou o bom andamento do serviço. “O prefeito Dindim só gosta de trabalhar assim, com folga, para não dá nada errado”, disse.
Até agora foram consumidos apenas recursos próprios na arrumação dos festivais do Açaí e de Praia, em Feijó, uma estrutura levantada para atender ao menos 50 mil pessoas. “Se não vier a ajuda, não será por isso que vamos deixar de realizar”, afirma o prefeito Dindim.



Prefeitura de Feijó constrói barracas para festival do Açaí

0 comentários: