PRF apreende 09kg de cocaína dentro de caixas de bananas na BR 317

PRF apreende 09kg de cocaína dentro de caixas de bananas na BR 317
Mais um bom trabalho dos patrulheiros rodoviários federais lotados no posto do entroncamento de Xapuri, conseguiram impedir que quase 10kg de cocaína chegassem na capital do Acre, Rio Branco.
A abordagem e apreensão aconteceu por volta das 13h00 desta segunda-feira, dia 5, quando pararam um veículo modelo VW Quantum, com destino à Capital sendo ocupado por Leoclécio Belon (23) e Sandro Smigura (29).
Uma revista de rotina, encontraram uma caixa lacrada por fitas adesivas no bagageiro, dentro havia palmas de banana comprida. Os Agentes resolveram que deveriam verificar melhor e foram surpreendidos com mais outros “pacotes”.
A dupla tentava passar com vários pacotes contendo cerca de 09 quilos de cocaína. Ambos foram detidos e levados para a sede da delegacia da Polícia Federal na cidade de Epitaciolândia.
Entregues PF, foi lavrado o flagrante e após serem ouvidos, serão transferidos para a penitenciária na Capital nas próximas horas, onde ficarão há disposição da Justiça até pronunciamento. A dupla poderá ser condenada por tráfico internacional de entorpecentes

0 comentários: