“Estou preparado para voltar à prefeitura”, diz Areal

O prefeito afastado de Sena Madureira, Nílson Areal, chegou a Rio Branco na tarde de ontem, 19. Na bagagem ele trouxe a decisão do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Félix Fischer, que acatou recurso em seu favor e do vice-prefeito, Jai-ro Cassiano. Agora eles aguardam a publicação da decisão e o julgamento do agravo regimental do processo em que são acusados de trocar votos por telha, para voltar à prefeitura.
Afastado da prefeitura desde setembro do ano passado, Nílson Areal disse que a decisão do ministro Félix Fischer é uma forma de reafirmar a vontade da população de Sena Madureira.
“Estou feliz com essa decisão e pronto para voltar à prefeitura. É uma forma de reafirmar a vontade do nosso povo que nos deu a vitória. Sofremos muito durante todo esse tempo, mas agora vamos esperar a publicação da decisão e o julgamento do agravo, para que possamos arregaçar as mangas e voltar ao trabalho. Nossa cidade precisa muito da nossa força”, afirmou.
Nílson Areal garantiu que sua intenção é voltar à prefeitura para junto com Jairo Cassiano, iniciar um novo momento no município, trabalhando para garantir melhorias para a população.
“Nossa intenção agora é retornar à prefeitura, iniciando um novo momento. Não temos sentimento de mágoas ou disputa. Queremos apenas unir forças e trabalhar pelo bem do nosso povo. Perdemos muito tempo e agora temos que trabalhar muito para que a população não sofra ainda mais”, garantiu.
Ele lembrou ainda que no primeiro momento vai se reunir com o vice-prefeito, Jairo Cassiano e com outras lideranças para começar um planejamento de trabalho para Sena Madureira.
Emocionado, ele disse que seu objetivo principal é trabalhar para que a população viver sempre melhor.
O retorno de Nílson Areal e Jairo Cassiano à Prefeitura de Sena Madureira deve acontecer nos próximos dias. Os dois afirmaram que o momento é de tranqüilidade e espera pela publicação da decisão do TSE.
“Estou aliviado e feliz”, diz Jairo CassianoPara Jairo Cassiano, a decisão do ministro Félix Fischer não foi somente um passo importante para o retorno à prefeitura, como também uma prova que vontade do povo deve ser respeitada.
“Estou muito feliz e com um desejo enorme de voltar aos trabalhos. Esse tempo foi importante para renovar nossas forças e iniciar um novo momento. Nosso sentimento não é de mágoa nem raiva, mas sim uma vontade especial de trabalhar pelo bem do nosso povo”, destacou.
Jairo Cassiano lembrou que em nenhum momento teve intenção de tomar alguma atitude ilegal. Ele revelou que juntamente com Nílson Areal pretende iniciar um novo tempo em Sena Madureira. (Rutemberg Crispim, da Agência Agazeta.net)

0 comentários: