PF apreende mais 28 kg de droga







A Polícia Federal de Cruzeiro do Sul, fez mais uma apreensão de droga. Cerca de 28 kg de pasta base de cocaína, foi aprrendida nas proximidades da cidade de Ipixuna-Am. JLA, 37, natural de Ji-Paraná/RO e o servente de pedreiro PCSG, 39, natural de Cruzeiro do Sul, seguiam para Eirunepé/AM. Os dois foram seguidos desde Cruzeiro do Sul e foram abordados a cerca de 200 Km, já próximo a Ipixuna.
Durante a vistoria na embarcação, foi encontrada a droga que estava escondida em dois galões de gasolina, escondidos em baixo de um banco. P.C.S.G. cumpre pena por crime de homicídio, julgado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul, e estava em regime de liberdade condicional desde o final de dezembro de 2009.
Os traficantes foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal em Cruzeiro do Sul, onde serão autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. As apreensões nesses últimos 3 meses tiveram um aumento considerado, devido ao aumento das denúncias anônimas, que estão sendo feitas à Polícia Federal. Quase 200 kg já foram tirados de circulação na região.
No início da tarde de quinta feira, os acusados desembarcaram no porto de Cruzeiro do Sul e foram levados para a Delegacia da Polícia Federal. Informações dão conta de que existem investigações em andamento, que podem resultar na prisão de outros suspeitos ou envolvidos nesta operação.
Com informações, Adecimar Carvalho

0 comentários: