Dindim responde críticas da oposição com muito trabalho

As Ações do prefeito de Feijó-Ac, Dindim, começaram a incomodar a oposição. Nesta sexta-feira circulou na cidade um panfleto com criticas ao prefeito do PSDB, comparando-o a dindim [refresco em saco] de água.
Ao tomar conhecimento do documento o prefeito reagiu bem humorado as críticas de seus oponentes: “eles estão me comparando com o bem mais precioso da humanidade. Água é fonte de vida.”
Sobre a denúncia da nomeação da esposa para o cargo de secretária de ação social, o prefeito Dindim respondeu: “eles queriam o que, que eu nomeasse a mulher do ex-prefeito ? Eu nomeio as pessoas da minha confiança e não os aloprados do PT”, justificou.
A resposta aos insatisfeitos, segundo a assessoria do prefeito, são as obras em benefício da população, a moralidade do erário público e o bem estar de todos, coisa que não se via na administração dos prefeitos petistas.
Esta semana a prefeitura conclui o barracão de festas para a realização do carnaval popular. O evento, segundo previsão dos organizadores, deve reunir, em média, 8 mil pessoas por dia. “Talvez por isso meus opositores estejam tão preocupados comigo”, disse de forma irônica o prefeito Dindim.
Da redação ac24horas

0 comentários: