Cordão do Boitatá reúne 60 mil na praça 15


Cerca de 60 mil pessoas participam até as 16h deste domingo (14) do 14º desfile do bloco Cordão do Boitatá. A apresentação começou às 8h, na praça 15, no Centro do Rio de Janeiro. Trata-se de um dos blocos mais festejados do Carnaval carioca e que proporciona um verdadeiro baile a céu aberto.
A Secretaria Especial da Ordem Pública do prendeu 24 pessoas que estavam urinando nas ruas, até as 11h30. Entre os "mijões" quatro mulheres foram flagradas fazendo xixi durante o desfile do bloco Boitatá. Um italiano e uma mexicana engrossam a lista dos que foram levados para a delegacia do Centro.
Fiscais da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques rebocaram somente nesta manhã 52 veículos estacionados irregularmente.
Veja Também
Ainda neste domingo, a partir das 16h, um dos mais tradicionais blocos de rua do Rio desfila. É o "Simpatia é Quase Amor", que sai da praça General Osório, em Ipanema, zona sul.
Sucesso absoluto nos últimos anos, o carnaval de rua no Rio é considerado referência pela variedade e animação. Neste ano, cerca de 500 desfiles de blocos acontecem por toda a cidade.

0 comentários: