PRF prende homem com identidade falsa e 12 quilos de cocaína na BR 317


Por volta das 12h00 desta quarta-feira, dia 27, agentes da PRF que estavam fiscalizando na BR 317, precisamente no entroncamento de acesso ao município de Xapuri, pararam o ônibus da Real Norte para averiguação de rotina.
Dentro do bagageiro, encontraram uma caixa de som automotivo de propriedade de Agnaldo Fernandes da Silva (42), natural do estado de Mato Grosso. Após uma breve conversa, os agentes passaram a desconfiar quando disse que teria vindo até a fronteira para buscar o produto sob encomenda.
Foi quando resolveram abrir a caixa de som e depararam com dois pacotes embrulhados onde continha 12 quilos de cocaína pura que, para despistar cães farejadores, foi untado com perfume.
Após voz de prisão, os agentes também desconfiaram da cópia da identidade de Agnaldo. Com o número do CPF, descobriram que seria Ademir José da Silva, assim, passaria a cometer dois crimes; tráfico internacional de droga e falsidade ideológica.
Ademir foi levado para a delegacia da Polícia Federal na cidade de Epitaciolândia, onde foi lavrado o flagrante e seria ouvido pelo delegado plantonista. O mesmo será conduzido para a penitenciária da Capital nos próximos dias.

0 comentários: