Por má qualidade nos serviços públicos prestados aos seus consumidores, a Eletroacre já foi multada em R$ 1.036.572,29, através de 24 de fiscalizações da Aneel - Agência Nacional de Energia Elétrica que resultou em cinco autos de infração e as multas nominais.
A revelação foi feita pela Aneel na audiência pública que terminou na tarde desta quarta-feira e que contou com a participação de vários segmentos organizados da sociedade no protesto contra os abusos cobrados através dos impostos nas contas e a péssima qualidade nos serviços oferecidos à população.
O número de reclamações protocoladas no Procon [695 em 2009], chamou a atenção de Joisa Campaner, diretora da Aneel, que elogiou a participação da sociedade acreana nas cobranças feitas na audiência pública.
"A sociedade do Acre está de parabéns, se destacou com relação aos 20 estados que já realizamos audiência, sabe o que está reivindicando e com certeza terá a atenção da agência", acrescentou.
Segundo o procurador jurídico da Aneel, Marcio Puna, os resultados da audiência pública serão publicados no site da agência: www.aneel.gov.br onde a empresa deverá se posicionar publicamente com relação a todos os questionamentos e cobranças feitas pelos expositores.
A revelação foi feita pela Aneel na audiência pública que terminou na tarde desta quarta-feira e que contou com a participação de vários segmentos organizados da sociedade no protesto contra os abusos cobrados através dos impostos nas contas e a péssima qualidade nos serviços oferecidos à população.
O número de reclamações protocoladas no Procon [695 em 2009], chamou a atenção de Joisa Campaner, diretora da Aneel, que elogiou a participação da sociedade acreana nas cobranças feitas na audiência pública.
"A sociedade do Acre está de parabéns, se destacou com relação aos 20 estados que já realizamos audiência, sabe o que está reivindicando e com certeza terá a atenção da agência", acrescentou.
Segundo o procurador jurídico da Aneel, Marcio Puna, os resultados da audiência pública serão publicados no site da agência: www.aneel.gov.br onde a empresa deverá se posicionar publicamente com relação a todos os questionamentos e cobranças feitas pelos expositores.
0 comentários:
Postar um comentário