Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prende quatro por homicídio

Três são acusados de envolvimento na morte de um jovem ocorrida na madrugada do último domingo, 30 de agosto. Ferida no braço, a vítima sagrou até morrer. O outro é acusado de matar a companheira com uma facada no tórax, depois de uma discussão banal. Todas as prisões ocorreram através de mandados judiciais.
José Amazonas de Melo Freire, 42 anos, já tinha se apresentado à polícia acompanhado de um advogado, depois que escapou do flagrante. Ele é acusado de matar Francisca de Oliveira Silva, 25 anos, na noite do dia 21 de agosto com uma facada no tórax. O casal que morava no Bairro da Várzea, teria discutido. Pouco depois, populares socorreram a mulher ferida que não resistiu à gravidade do ferimento. Devido à maneira cruel com que o crime foi praticado, o delegado Ari Reges pediu a prisão preventiva do acusado, que foi concedida pelo juiz Alesson José Santos Braz da Primeira Vara Criminal. Existem fortes indícios de que o acusado estava sob efeito de drogas.
Devací Batista da Silva, o Nenê, admitiu ter desferido a facada no braço de José Adeilson Soares Façanha, 21 anos. O jovem teria tentado evitar o espancamento de um amigo que estava sendo agredido, momento em que foi atingido. A confusão ocorreu no Bairro da Várzea pela madrugada. Adeilson que morava no segundo distrito Bairro Miritizal, ainda tentou caminhar em direção ao Rio Juruá, mas o ferimento atingiu a principal artéria do braço. Sem ajuda, ele foi encontrado morto pela manhã numa praia do rio. Além de Nenê, foram presos Francisco Santos Silva, 18 anos e Samili Rodrigues de Oliveira, 19 anos, que também estavam na confusão.

0 comentários: