Três são acusados de envolvimento na morte de um jovem ocorrida na madrugada do último domingo, 30 de agosto. Ferida no braço, a vítima sagrou até morrer. O outro é acusado de matar a companheira com uma facada no tórax, depois de uma discussão banal. Todas as prisões ocorreram através de mandados judiciais.
José Amazonas de Melo Freire, 42 anos, já tinha se apresentado à polícia acompanhado de um advogado, depois que escapou do flagrante. Ele é acusado de matar Francisca de Oliveira Silva, 25 anos, na noite do dia 21 de agosto com uma facada no tórax. O casal que morava no Bairro da Várzea, teria discutido. Pouco depois, populares socorreram a mulher ferida que não resistiu à gravidade do ferimento. Devido à maneira cruel com que o crime foi praticado, o delegado Ari Reges pediu a prisão preventiva do acusado, que foi concedida pelo juiz Alesson José Santos Braz da Primeira Vara Criminal. Existem fortes indícios de que o acusado estava sob efeito de drogas.
Devací Batista da Silva, o Nenê, admitiu ter desferido a facada no braço de José Adeilson Soares Façanha, 21 anos. O jovem teria tentado evitar o espancamento de um amigo que estava sendo agredido, momento em que foi atingido. A confusão ocorreu no Bairro da Várzea pela madrugada. Adeilson que morava no segundo distrito Bairro Miritizal, ainda tentou caminhar em direção ao Rio Juruá, mas o ferimento atingiu a principal artéria do braço. Sem ajuda, ele foi encontrado morto pela manhã numa praia do rio. Além de Nenê, foram presos Francisco Santos Silva, 18 anos e Samili Rodrigues de Oliveira, 19 anos, que também estavam na confusão.
0 comentários:
Postar um comentário