Carreta atropela ciclista que sofre fraturas nas pernas e esmagamento das genitais





Ciclista atropelado por carreta teve as pernas e bacia fraturas, exposição das genitais, lesão grave no ânus e reto, vísceras expostas e testículos esmagados não resistiu e morreu quando era submetido à cirurgia de emergência.
O grave acidente aconteceu por volta das 21h na estrada das Placas, entre os bairros Vila Nova e Wanderley Dantas.
O ciclista Francisco José Pinheiro da Silva, 36 anos trafegava em uma bicicleta quando uma carreta de cor branca o atropelou e o motorista da carreta se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.
A vítima teve as pernas e bacia fraturas, exposição das genitais com lesão grave no ânus e reto, vísceras expostas e testículos esmagados.
Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu socorreu a vítima a conduzindo ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Apesar da gravidade dos ferimentos provocados pelo atropelamento Francisco deu entrada no Pronto Socorro lúcido, ele ainda informou aos médicos que havia ingerido um pouco de bebida alcoólica, mas que não estava embriagado, o que foi confirmado pelos plantonistas, já que ele conseguia responder oralmente as perguntas do médico.
Inicialmente no local do acidente testemunhas informaram que Francisco José transportava uma garrafa de cachaça na cueca e que durante o acidente a garrafa havia quebrado e teria provocado os ferimentos nas genitais.
Outras pessoas que testemunhas o acidente informaram que não era uma garrafa de cachaça e sim uma garrafa de café, mas Francisco disse aos médicos que não transportava nenhuma garrafa e não lembrava exatamente qual o veículo teria batido nele.
Assim que deu entrada no Pronto Socorro a vítima foi encaminhada para sala de cirurgia onde uma equipe médica formada por cirurgiões, ortopedistas e urologistas aguardam para iniciar procedimento cirúrgico.
Mas, durante a cirurgia devido aos graves ferimentos Francisco José não resistiu e morreu por volta das 23h.

0 comentários: