O jovem Antônio Gebeson Cavalcante Soares, 20 anos, morador no Bairro Cruzeirão morreu ao colidir sua moto com outro veículo de duas rodas que trafegava no sentido contrário. Ele transportava na garupa um menino de 7 anos que por sorte, sofreu apenas ferimentos leves.
O acidente que vitimou Gebeson aconteceu às 21h39min no Bairro AABB. Ele dirigia uma motocicleta marca Honda modelo XR-200 de placa 3398 quando houve o choque com outra moto Yamaha, modelo XTZ placa MZO-5815 pilotada por Francisco Adson de Araújo Souza, 25 anos, que também ficou ferido, mas sem gravidade. Segundo a polícia Gebeson morreu antes do socorro chegar. Já o menino de 7 anos que estava na garupa da moto foi levado ao hospital e passa bem.
Conforme a polícia rodoviária estadual, o outro acidente foi registrado às 19h50min no Bairro do Deracre que fica na Rodovia AC-405 que liga Cruzeiro do Sul à Mâncio Lima. A colisão envolveu uma caminhonete toyota bandeirante de placa NBG 0332, que tinha como condutora Lucia Maria de Souza Oliveira de 46 anos e uma motocicleta modelo Titan125,de placa MZO 5867.
Francisco Eliton da Silva Nascimento, 22 anos, era o condutor da moto. Ele que morava na Comunidade Rural Paraná do Pentecoste não resistiu os ferimentos causados pela violência da colisão e morreu no local do acidente. O delegado Ari Reges disse que com a vítima, foram encontradas uma embalagem de bebida alcoólica e um parada de droga. A mulher que dirigia o veículo ainda foi levada ao hospital, mas foi liberada em seguida e levada à delegacia onde passou pelo teste do bafômetro, onde ficou claro que ela não tinha ingerido nenhum tipo de bebida alcoólica.
0 comentários:
Postar um comentário