SP tem madrugada mais fria do inverno.

Termômetros na capital paulista chegaram a registrar 8,5ºC. Foi a temperatura mais baixa do inverno e a quarta menor do ano.
São Paulo teve a madrugada mais fria do inverno nesta segunda-feira (13) Os termômetros do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) marcaram na madrugada desta segunda-feira (13) a temperatura mais baixa deste inverno na cidade de São Paulo. Segundo o instituto, foram registrados 8,5ºC. O inverno começou oficialmente no dia 21 de junho.
A menor temperatura no estado foi verificada em Campos do Jordão, a 181 km de São Paulo, 0,2ºC. Apesar de ser a menor temperatura do inverno, esta não foi a madrugada mais fria do ano, e sim a quarta. No dia 4 de junho, o Inmet registrou 7,7ºC na cidade; no dia 2 do mesmo mês, 8,2ºC; e no dia 5 de junho, 8,3ºC. A menor temperatura do ano no estado ocorreu em 4 de junho, em Campos do Jordão: -0,8ºC.
A previsão do instituto é de que as temperaturas caiam ainda mais na terça-feira (14). Durante a madrugada, a mínima na capital paulista pode chegar a 6ºC, tornando-se a madrugada mais fria do ano na cidade, e a máxima não deve passar dos 18ºC. Existe a previsão de chuva rápida em pontos isolados. Nesta segunda, a máxima deve ficar em torno doa 20ºC.

0 comentários: