Polícia encontra o corpo da terceira vítima do Mandin


Poucas horas depois de realizar a prisão do bandido Marnildo da Silva Melo, o Mandin, 28 anos, por ser foragido da justiça e ter matado a pauladas o agricultor José Francisco Ferreira da Silva, no mês passado, um corpo de outro agricultor foi encontrado nas proximidades da casa onde ele estava escondido. A polícia já identificou o corpo do homem que teria sido morto há três dias a golpes de facão. Mandin confessou o crime.
Fatos como este ocorrido em Cruzeiro do Sul, faz a população refletir sobre as decisões judiciais, que colocaram em liberdade parcial em poucos anos, o autor de um crime que causou grande repercussão e clamor público no Juruá. Marnildo da Silva Melo matou com um tiro de espingarda uma mulher que estaria grávida no ano de 2006 no Rio Crôa, BR-364 em Cruzeiro do Sul. Após ser beneficiado com a progressão de regime, o condenado da justiça foi liberado pra trabalhar durante o dia e não retornou ao presídio.
No início do mês de junho durante uma bebedeira, Mandin matou a pauladas o agricultor José Ferreira da Silva. A partir de então, se escondeu da polícia e passou a aterrorizar os moradores, saqueando casas e exigindo alimentos. Parentes da penúltima vítima vieram à Cruzeiro do Sul exigir a prisão do acusado e alertaram que Mandin poderia tirar a vida de outras pessoas.
Nesta terça-feira (14) em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, o bandido foi preso numa casa isolada no meio da mata. Em poucas horas chegou à notícia de que o corpo do agricultor Manoel Gomes da Silva, 44 anos, conhecido por Manelito tinha sido encontrado. A Polícia Técnica esteve no local e removeu para o necrotério onde exames foram realizados. Ao ser interrogado, Mandin confessou a autoria do terceiro homicídio.

0 comentários: