Irmãos traficantes são presos em Tarauacá





Nesta quarta-feira, 03 de junho de 2009, por volta das 17:40 horas, o Grupo de Operações Especiais (COE), juntamente com o serviço de inteligência e apoiado pela guarnição de serviço, prendeu o casal de irmãos que traficavam entorpecentes nas redondezas do Bêco Maria Anália com a Manoel Lourenço, onde a dupla tinha um esquema para driblar a Policia.

O traficante Francisco do Espírito santo, ficava na boca com um celular onde recebia os seus clientes, quando usuário chegava para comprar a droga, o mesmo recebia o dinheiro e telefonava pra sua irmã, Marines do Espírito Santo, que guardava a droga em casa, o agente ligava e dizia que estava indo uma pessoa lá pegar a droga e que o mesmo já tinha pago, na ligação o Francisco dava as características do comprador, e dizia quem era, e a quantidade de droga que era para ser entregue para a mesmo.
A dupla foi flagrada traficando 08 (oito) papelotes de pasta a base de cocaína e um volume grande de maconha. A Polícia Militar deu seqüência as busca na residência dos agentes, de posse de um mandado de busca e apreensão, expedido pela Juíza Dra. Andréa. A dupla de traficante já era investigados há vários meses pela Policia Militar, onde já havia sido cumprido alguns mandados de busca em desfavor dos mesmo, mas sem resultados.

0 comentários: