Homem pode ter morrido de coma alcoólico

Adalberto Carlos Coelho de Lima, 40 anos, foi encontrado morto às 16h desta quinta-feira, em cima de um banco do lado de fora da casa onde morava, no Bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul. O perito que realizou o trabalho no local, inicialmente não encontrou hematomas ou ferimentos, um coma alcoólico é uma das hipóteses provável para a morte de Carlos que bebia desde o dia anterior sem se alimentar.
Segundo Maria Lindinalva, que mora na casa ao lado, os ocupantes da residência onde o homem morava saíram para uma viagem a Mâncio Lima. Carlos, que era alcoólatra, saiu para beber na quarta-feira. Por volta das 7h do dia seguinte chegou à casa que continuava fechada. Como já era de costume, segundo a mulher, ele deitou sobre um banco e dormiu. Às 16h a vizinha conta que percebeu sua cor arroxeada e resolveu chamá-lo, foi quando perceber que já estava morto.
A Polícia Militar esteve no local. O trabalho pericial foi solicitado. Inicialmente tudo indica que houve morte natural relacionada ao consume excessivo de bebida alcoólica. Carlos de 40 anos era bastante conhecido na cidade pela função administrativa que exerceu durante vários anos no extinto Supermercado Santos. Com o passar dos anos entrou no alcoolismo, embriagado se envolveu em um acidente que teve como conseqüência uma deficiência em uma de suas pernas.

0 comentários: