Estagiário de Direito surpreende população de Tarauacá

Nesta Terça-Feira por volta das 13:00h, quando o Juiz de Direito Dr. Romário Divino Farias, usando da sua humildade deu uma oportunidade para o estudante em Direito Heriberto Cândido Amorim residente na rua Elpídio de Andrade, pela primeira vez defender o réu Eliézio Nonato Mesquita acusado de tentar matar com cinco facadas a vítima Adessandro Barros do Vale. O fato ocorreu por volta das 23:00h do dia 04 de agosto de 2007 em frente ao Club Chega Mais.
O réu foi condenado a dois anos e seis meses de reclusão em regime aberto.
Heriberto ainda agradeceu ao Ministério Público Estadual, e ao MM. Juiz de Direito da Comarca de Tarauacá Dr. Romário Divino Farias por terem dado a oportunidade de atuar como defesa, sendo esse um sonho de Heriberto.
Heriberto ainda afirmou que seu cliente é um trabalhador rural, pai de três filhos e que não tinha condições de pagar um advogado e também ele já havia cumprido um ano e quatro meses de prisão aguardando o julgamento.
Muitos curiosos lotaram do auditório para assistir a atuação de Heriberto já que era a grande notícia da cidade por se tratar de um filho de Tarauacá.

Fonte: www.tarauacadahora.com.br

0 comentários: