COE prende trio acusado de assaltar escola.


Sebastião Pereira da Silva, o Moço, 18 anos, Fabiano Dias da Silva, 20 anos e Gelciano Lopes Gondim, o Neguim, 19 anos, foram presos durante esta semana acusados de assaltar a escola Antônio de Barros Freire, localizada no Bairro do Telégrafo. Segundo os policiais da COE (Companhia de Operações Especiais) da Polícia Militar, os três usaram uma escopeta para render o vigia José Correia da Silva na noite de sábado, um ficou com a arma no ouvido do servidor enquanto os outros tiraram 3 aparelhos de som portátil, 1 televisor, 1 caixa de som e um ventilador da escola.
Depois de prender os acusados, a polícia chegou até o material da escola em um pequeno apartamento no Bairro do Remanso, no local foi encontrado um estoque de material furtado, segundo a polícia. O receptador foi identificado, mas não estava em casa.
O que mais chamou a atenção dos policiais foi uma lista encontrada junto com o material roubado contendo o nome de várias instituições de ensino a serem assaltadas, algumas que estavam marcadas já tinham sofrido a ação dos acusados.


0 comentários: